Despedida

As despedidas são sempre tristes. A minha também o é um pouco. O SemBarulho surgiu num momento, momento de alguma inspiração quando o blogspot me exigiu um nome. SemBarulho foi o nome que me liga à minha forma de ser, o passar despercebido até me conseguir dar.

Pela primeira vez saí da minha cidade, pela primeira vez enfrentei a solidão de um lugar novo conhecendo quase ninguém e não tendo verdadeiros amigos. Deixei em Lisboa a minha casa e as pessoas de quem mais gosto e viajei até ao Algarve. As semanas passavam longas e os fins de semana curtos. Com internet em casa apareceu o SemBarulho que me ajudou e todos vocês comigo. Ao longo destes meses o SemBarulho foi percorrendo comigo bons e maus momentos, foi percorrendo um pouco daquilo que partilhei com vocês e que vocês partilharam comigo. Hoje o SemBarulho acaba, pelo menos por agora. No próximo ano estarei noutro lugar (vida de professor, como diz a Raquel do "A páginas Tantas") e talvez aqui volte. Por agora restam as férias e agradecimentos muito especiais: aos colegas da Escola Secundária de Loulé que tão bem me receberam e me aconchegaram, e ao Coral Ossónoba de Faro e aos seus membros que tão bem me acolheram desde Janeiro e sempre me acarinharam. Um ano depois, parto com a certeza de que quero voltar a casa, mas com a saudade de um ano difícil ultrapassado com a conquista de muitas amizades e, certamente, com uma salgada lágrima correndo-me pela cara.

Agora, para vocês que me foram lendo e me acompanharam nesta aventura, um agradecimento muito especial. Mesmo que não esteja por aqui, estarei sempre a vê-los pelos vossos cantinhos, e a comentar, mesmo que muito esporadicamente.

Assim, e porque as coisas não têm fim mas apenas novos princípios,

Até Breve.

12 comentários:

Anónimo disse...

Até já.

//(~_~)\\ um beijo da Titas

Canis Lupus Horribilis disse...

Obrigado!
Até breve.
Um abraço.

Unknown disse...

Agora que te vim conhecer estás tu de partida, pena.Beijo

Raquel Vasconcelos disse...

"Como blog", espero voltes a estar activo... Afinal pelo que descreves este fez-te diferença e isso é o que importa...
Aproveita as férias, descansa e carrega as baterias...
Um beijinho grande

(o resto vai off de record se o mail ainda se mantém)

calyang disse...

Ficamos à tua espera...
Boas férias ;)

mdm disse...

Pode ser só um até já, não pode?
Desejos de dias felizes e coloridos e de regressos bons!
Por cá esperamos novidades foi um prazer frquentar este sem barulho.
Beijinhos

Cerejinha disse...

Não há palavras que possam exprimir a dor de uma despedida e a alegria de um reencontro...
Para o ano, noutro local, noutra escola, novos amigos e os de cá no coração e na lembrança permanecem.
Boa sorte e até logo!
:-)

Anónimo disse...

O teu blog teve um início tímido, sem barulho, mas amadureceu rapidamente e tornou-se um lugar de passagem habitual. Pela minha parte, vou sentir especialmente falta das fotografias. Mas já nos encontraremos noutros cantinhos comuns. ;)
Um grande abraço, boas férias e parabéns por estes meses tão sem barulho.

Enoch

Anónimo disse...

São horriveis as despedidas, pelo menos para mim! Por isso digo até breve amigo, estarei cá à tua espera.

Bjks

Mitsou disse...

Ficamos à espera :) Não demores muito, ok? Beijinho doce.

José Santos disse...

Nunca digas adeus...

Raquel Vasconcelos disse...

Ainda estamos à espera...

Bj