Espero...

José Socrates mantém e Ciência e Tecnologia juntas com o ensino superior. Ainda bem (o que se muda para melhor é para manter). Mariano Gago vai dirigir o Ministério. ACho que ainda bem também. Quanto ao choque tecnológico, vamos lá ver se não fica só por choque. Espero que não...

No próximo sabado temos novo governo.

Espero que governe bem...

A propósito de esperar, alguém me sabe dizer onde posso encontrar o programa da Faro 2005-Capital Nacional da Cultura? Eu espero que corra bem mas foi tudo feito tão em cima do joelho que, aqui pelo sul, não parece haver grande confiança.

Se não nos voltarem a ver escritos por aqui, bom fim de semana!

2 comentários:

Laura Antunes disse...

Apenas te posso dizer que eu tamb´me espero...Espero também nao desesperar...Abraço Laura

Anónimo disse...

Bolas! Não consigo escrever nada no meu próprio blog. Espero conseguir amanhã. Assim, e como anónimo, desejo-lhes BOA SEMANA!

Rodrigues Cunha