Faro 2005?!

Será mesmo Faro 2005, Capital Nacional da Cultura? Descobri o site oficial (cliquem no título do post se quiserem ver) e procurei a programação e... descobri o que aconteceu no Sabado passado durante a inauguração oficial. Mas isso já eu sabia, até dei o meu modesto contributo. E mais?, será que já acabou?

Quando fui colocado no Algarve e soube da Faro 2005 pensei "talvez venha a aproveitar..." Afinal parece que vou sair de cá sem saber se aconteceu ou não alguma coisa.

Estarei a embirrar? Já há tanto tempo não embirrava...

Sábado estive no Teatro Lethes a ver o documentário "CONVERSAS COM GLICÍNIA" de Jorge Silva Melo. Fantástico! É, de facto, na simplicidade aparente das coisas que estão os maiores prazeres. Parabéns aos dois, actriz e realizador. Se quiserem saber mais vejam no site do CineClube de Faro. Aqui fica o link: CONVERSAS COM GLICÍNIA

1 comentário:

calyang disse...

Hoje comprei umas velas no Pórtico. O Pórtico é uma loja que fica na rua mais comercial de Viana.
Hoje choveu de manhã e o dia terminou numa espécie de Primavera anunciada. A minha vida circula assim, entre estados de espírito, impregnada de um humor por vezes mórbido. Sinto que vivo numa espécie de limbo. Sei que tenho que dar um passo em frente e curiosamente sinto que o posso fazer. Mas a minha inercia transcede a minha necessidade de avançar.
A vida aos vinte e cinco anos é uma merda...
Obrigada pela atenção :)